Fechar
GP1

Política

Deputado Assis Carvalho questiona a imparcialidade do TSE

"Quanto a imparcialidade, eu lembro que alguns do poder judiciário, desde início, deram apoio para o golpe e isso é claro como é caso do Gilmar Mendes”, disse o deputado.

O deputado federal Assis Carvalho (PT) não está confiante no resultado julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da chapa Dilma/Temer. Ele ressaltou a parcialidade de alguns membros que fazem o Judiciário brasileiro.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Assis Carvalho reconhece que PT vive momento difícilAssis Carvalho reconhece que PT vive momento difícil

“Acho que se eles não tiverem chegado a um acordo para um substituto, para quem continua no processo do golpe não farão a conclusão desse processo. Fora a isso, se não tiver acertado algum substituto vão ganhar tempo para ver quem ficará no lugar do Temer. Quanto a imparcialidade, eu lembro que alguns do poder judiciário, desde início, deram apoio para o golpe e isso é claro como é caso do Gilmar Mendes”, disse o deputado.

O PSDB foi quem entrou com ação contra chapa Dilma/Temer. No início de abril, o TSE começou a julgar o caso, mas a pedido dos advogados de Dilma Rousseff, concedeu mais prazo para envio de alegações finais das partes envolvidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.