Fechar
GP1

Política

Teresa Britto elogia Moro e diz concordar com condenação de Lula

“Respeito a decisão da justiça e acho quem cometeu seus crimes deve responder, não é porque foi presidente que não tenha que pagar", declarou.

A vereadora Teresa Britto (PV) conversou com o GP1 na manhã dessa quinta-feira (13) e afirmou que concorda com a decisão do juiz Sérgio Moro, que condenou o ex-presidente Lula (PT) a 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereadora Teresa Britto Vereadora Teresa Britto

“Respeito a decisão da justiça e acho quem cometeu seus crimes deve responder, não é porque foi presidente que não tenha que pagar. Independentemente de ser Lula, Fernando Henrique, Temer, esse último que já está na corda bamba e tem tudo para cair, se cometeu o crime, tem que pagar”, declarou.

A presidente estadual do Partido Verde também elogiou a postura de Moro. “A justiça faz toda uma análise, não joga à toa, e o juiz Sérgio Moro hoje é conhecido internacionalmente, uma pessoa muito respeitada no Brasil”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.