Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira e Wellington se reúnem com ministro Ricardo Barros

“Pedimos também ajuda para projetos em andamento: liberação de emendas para compra de equipamentos e pedidos de novas habilitações de serviços para os hospitais piauienses”, escreveu o senado

O senador Ciro Nogueira juntamente com o governador Wellington Dias e o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, se reuniram, nesta quarta-feira (05), com o ministro da Saúde Ricardo Barros, em Brasília, para tratar de diversas demandas na área. Dentre elas, a reforma e ampliação do Hospital Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba.

  • Foto: Facebook/Ciro NogueiraReunião com o ministro Ricardo BarrosReunião com o ministro Ricardo Barros

“Pedimos também ajuda para projetos em andamento: liberação de emendas para compra de equipamentos e pedidos de novas habilitações de serviços para os hospitais piauienses”, escreveu o senador em sua rede social Facebook.

Segundo o senador, o ministro foi muito receptivo aos pedidos: “Acreditamos que em breve teremos nossos pleitos atendidos”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.