Fechar
GP1

Política

Temer diz que está ‘tranquilíssimo’ sobre continuidade do governo

O presidente deve retornar ao Brasil ainda neste sábado (08), após participar da cúpula do G20, na Alemanha.

Apesar da crise política no Brasil e sob acusação de corrupção passiva pela Procuradoria-Geral da República (PGR), o presidente Michel Temer disse, em entrevista ao Globo, que volta ao país “tranquilíssimo”, após a viagem a Hamburgo, na Alemanha, para participar da cúpula do G20.

Mesmo após terem se multiplicado os sinais de defecções em sua base aliada para a votação da denúncia da PGR no Congresso, o presidente resumiu em uma palavra o seu estado de espírito: “Tranquilíssimo”, disse.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

Temer revelou ainda, otimismo na continuidade de seu governo. “Vou continuar trabalhando pelo país, fazer a economia crescer como está crescendo, sem nenhum problema, e fazendo com que todos fiquem em paz”, afirmou.

O presidente decola para o Brasil ainda neste sábado (08). De acordo com o Globo, durante as reuniões da cúpula do G20, Temer tentou passar uma sensação de tranquilidade. Na sexta, o presidente buscou falar da situação econômica do país em um vídeo publicado em sua conta no Twitter, Temer cometeu uma gafe ao afirmar que estaria “fazendo volta o desemprego”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.