Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins vai votar a favor de denúncia contra Temer

O parlamentar, que já havia dado indícios de que seria favorável a denúncia, deu a palavra final na manhã dessa terça-feira (01).

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) confirmou ao GP1 que vai votar a favor do prosseguimento da denúncia contra o presidente da república Michel Temer (PMDB), que foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) sob acusação do crime de corrupção passiva.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

Rodrigo Martins, que já havia dado indícios de que seria favorável a denúncia, deu a palavra final na manhã dessa terça-feira (01), um dia antes da votação que acontecerá na Câmara dos Deputados. “Sou a favor da investigação, existem provas robustas do acometimento do crime”, declarou.

O deputado segue então encaminhamento nacional da sigla, que é a favor da denúncia, ao contrário dos outros dois parlamentares piauienses do PSB, Átila Lira e Heráclito Fortes. Heráclito reiterou o apoio a Temer, mesmo sob risco de ser expulso do Partido Socialista Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.