Fechar
GP1

Política

Wellington responde declaração de Lula sobre candidatura em 2018

O governador afirmou que o pelo momento que o país vive, é preciso de alguém de possa ajudar a acabar com essa crise. Ele acredita que essa pessoa é o Lula.

Wellington Dias (PT), comentou nessa segunda-feira (21) a declaração dada pelo ex-presidente Lula, à rádio baiana Metrópole, de que o governador seria o único nome forte do Partido dos Trabalhadores para concorrer às eleições presidenciais em 2018. O ex-presidente PT, Rui Falcão, também já tinha citado o nome de Wellington.

Questionado sobre a declaração, o governador disse que ele apoia a candidatura de Lula. “Ele citou o meu nome e eu cito o dele como pré-candidato a 2018. Acho que precisamos de uma pessoa que conheça muito o Brasil, que tem muita capacidade de articulação, que tenha muita experiência e que seja capaz de unir o Brasil e de dialogar com as várias forças da sociedade”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

O governador afirmou que pelo momento que o país vive, é preciso ter alguém que possa ajudar a acabar com a crise. Ele acredita que essa pessoa é Lula. “Estamos em um momento de muita desagregação, de muito ódio, de muita notícia ruim, ou seja, precisamos de alguém capaz de organizar um bom time e botar o país nos trilhos, eu acho que a melhor pessoa é o presidente Lula, conheço ele com profundidade e afirmo isso com convicção”, destacou.

Ele ainda citou que muitas pessoas são condenadas por informações que são divulgadas, antes mesmo que ocorra o devido julgamento. “Uma coisa que quase ninguém divulgou é que somente agora que a Polícia Federal concluiu o inquérito sobre o tal do tríplex, nem Lula e nem ninguém da sua família foi se quer indiciado, pois eles não têm nada a ver. Agora quem é que vai pagar toda a memória do que foi dito dele sobre esse tríplex? Independente se é o Lula, Aécio, ou Temer é preciso que o Brasil volte a uma normalidade, não pré-julgar, não fazer calúnia ou difamação, muitas pessoas estão tendo as suas vidas arrasadas sem se quer ter um processo aberto. Não vamos ter uma saída se ficarmos desejando coisas arbitrárias para o outro. Isso tem que parar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.