Fechar
GP1

Política

"Sou senador de todos", diz Elmano sobre participação em caravana

"Sou senador de todos”, disse o senador ao GP1.

O senador Elmano Férrer (PMDB-PI) disse que “sou de todos” ao se pronunciar acerca da presença na Caravana Piauí em Movimento, liderada pelo presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique Sousa, na última sexta-feira (25) em São Raimundo Nonato.

O senador ressaltou a história de João Henrique no PMDB e na política. “Eu fui convidado pelo João Henrique que é um nome histórico do PMDB, importante para o Brasil e para o Piauí e que hoje preside um cargo de extrema importância no país. Ou seja, não tinha o porquê eu não ir. Eu sou de todos, sou senador de todos”, disse Elmano.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

No meio político, o comparecimento do senador a atividade de João Henrique tem sido visto como uma espécie de apoio a tese de candidatura do PMDB ao Palácio de Karnak assim como defende o ex-ministro.

O deputado estadual João Mádison Nogueira reagiu e afirmou que Elmano é amigo do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Themístocles Filho – que almeja ser vice do governador Wellington Dias em 2018 – e que o senador apoiará o parlamentar no momento de definir o destino eleitoral do partido no próximo ano.

“Eu sempre atendo aos convites que me fazem e como eu já havia dito, entrei no partido agora e não vou me envolver nessas pendências, pois só falarei de política em 2018”, avisou Férrer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.