Fechar
GP1

Política

Rui Falcão convida apoiadores de Lula para Praça da República

O ex-presidente do PT reiterou a vontade de manter Lula como candidato à Presidência

O ex-presidente do PT, Rui Falcão, publicou um vídeo em seu perfil do Facebook onde pede que as pessoas que apoiam o ex-presidente Lula, condenado por unanimidade pelo TRF-4 na tarde desta quarta-feira (24), se encontrem na Praça da República, em São Paulo. Falcão também comentou o resultado da decisão do tribunal.

“Eu sei que nós já esperávamos que ele seria condenado. É um julgamento político, infame, sem provas, com o único objetivo de proibir a candidatura do presidente Lula”, afirmou o militante.

  • Foto: Facebook/Rui FalcãoRui Falcão, ex-presidente nacional do PTRui Falcão, ex-presidente nacional do PT

“A tristeza que bate na gente agora não deve nos abater. É preciso manter a mobilização, ampliar o número de comitês populares”, continuou Falcão.

O militante do PT aproveitou a oportunidade para reiterar a vontade do partido de manter o ex-presidente Lula como candidato à Presidência em 2018. “Tenho certeza que o melhor julgamento é o do povo. E a hora do julgamento do povo é na urna. Por isso nós vamos colocar o presidente Lula como nosso candidato independente desse julgamento de hoje”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.