Fechar
GP1

Política

João Henrique se reúne hoje com Moreira Franco em Brasília

"Acho que ele quer começar a organizar e quer que eu participe de uma estrutura de viagens que o Michel pretende fazer. A gente vai organizar isso”, contou o ex-ministro ao GP1.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB), se reunirá com o secretário Geral da Presidência, Moreira Franco (MDB) para organizar uma agenda de viagens do presidente da República Michel Temer (MDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

O encontro entre eles ocorrerá nesta quarta-feira (03) às 12h em Brasília, no Palácio do Planalto. “Na realidade eu vou ao Palácio conversar com o Moreira. A gente marcou ao meio dia uma conversa. Acho que ele quer começar a organizar e quer que eu participe de uma estrutura de viagens que o Michel pretende fazer. A gente vai organizar isso”, contou o ex-ministro ao GP1.

Quanto ao estado de saúde do presidente Temer, que foi diagnosticado com uma infecção urinária ainda em dezembro, João Henrique disse que o quadro é estável. “Se o presidente for hoje ao Palácio é provável que eu converse com ele. Mas, a princípio, não temos nada marcado não. Mas, soube que ele está bem”, disse o presidente Nacional do Sesi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.