Fechar
GP1

Política

Fernando Henrique defende candidatura de Luciano Huck à presidência

Fernando Henrique destacou que gosta do apresentador e que ele vai precisar de uma boa estrutura, se quiser vencer.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) defendeu uma possível candidatura do apresentador Luciano Huck à presidência da República. A declaração foi feita em uma entrevista concedida à Rádio Jovem Pan. Ele afirmou que seria bom "botar em perigo a política tradicional".

  • Foto: Facebook/Fernando Henrique CardosoFernando Henrique CardosoFernando Henrique Cardoso

Devido à grande repercussão sobre sua possível candidatura, Luciano Huck, que queria se filiar ao PPS, já negou o interesse na disputa, mas ainda há muita especulação sobre o desejo do apresentador de concorrer ao cargo. Ele tem saído bem posicionado nas pesquisas e teria pedido ao diretor do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, que seu nome não fosse retirado das pesquisas.

“É bom ter gente como Luciano porque precisa arejar, botar em perigo a política tradicional, mesmo que seja do meu partido. É preciso que ela seja desafiada por pessoas portadoras de ideias e processos políticos novos para que o próprio partido possa avançar. Está havendo sinal nessa direção”, afirmou o ex-presidente.

  • Foto: Facebook/Luciano HuckLuciano HuckLuciano Huck

Fernando Henrique destacou que gosta do apresentador e que ele vai precisar de uma boa estrutura, se quiser vencer. “Eu gosto do Huck. Sou amigo dele e da família. Acho que para o Brasil seria bom. Seria bom ter mais opções. Não quer dizer que esteja apoiando. Mas as pessoas que não têm partido para governar têm muita dificuldade. Ele tem boas intenções. Não sei por qual partido viria. Falam que pelo PPS. Mas o PPS não tem estrutura”, disse.

Luciano Huck apoia um movimento chamado "Agora!" que tem como objetivo lançar novos candidatos nessas eleições de 2018. Ele tem divulgado o movimento em suas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.