Fechar
GP1

Política

Átila Lira confirma permanência no PSB e reforça oposição

“Resolvi permanecer no PSB, com Wilson Martins e companheiros do partido, além das pessoas que votaram comigo. A direção nacional considerou minhas posições políticas e vamos caminhar juntos”

Agora é oficial! O deputado federal piauiense, Átila Lira ‘bateu o martelo’ e decidiu permanecer no PSB. Ele comunicou a decisão, durante entrevista ao GP1, na manhã desta quinta-feira (15). O parlamentar esclareceu que os entendimentos com a direção nacional do partido foram satisfatórios e que o fizerem refletir e optar pela continuidade na sigla.

“Resolvi permanecer no PSB, com Wilson Martins e companheiros do partido, além das pessoas que votaram comigo. A direção nacional considerou minhas posições políticas e vamos caminhar juntos”, disse Átila.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Federal, Átila Lira na APPM em Teresina Piauí Deputado Federal, Átila Lira

Depois da definição, o deputado federal demonstrou total disposição para se incorporar literalmente ao grupo adversário ao Governo do Piauí. “Agora é organizar as forças da oposição no Estado e defender um novo ideário de desenvolvimento”, ponderou.

Cadê o Rodrigo?

Diferente do colega de partido, o também deputado federal Rodrigo Martins segue em silêncio acerca de seu destino partidário. Ele estava com as malas prontas para se filiar ao PRB, contudo, decidiu mais uma vez dialogar com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para discutir sua eventual permanência na legenda. Entretanto, depois desse episódio, Rodrigo ainda não expôs uma decisão e até esse momento, segue calado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Átila e Rodrigo Martins vão definir na terça se ficam no PSB

Átila e Rodrigo devem definir hoje se continuam no PSB

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.