Fechar
GP1

Política

Margarete diz que Progressistas espera filiação de Wilson Brandão

"Wilson Brandão é um deputado experiente, que tem uma larga folha de serviços prestados para a política e para o Estado do Piauí", defendeu.

A vice-governadora Margarete Coelho afirmou nesta segunda-feira (5) ao GP1 que o Progressistas está na expectativa e que espera que o deputado estadual Wilson Brandão (PSB) aceite o convite para se filiar ao partido. O prazo para filiações encerra no dia 7 de abril.

O parlamentar se reuniu no dia 1º de fevereiro com o seu grupo político, que é composto por 19 prefeitos, com um objetivo de começar as discussões sobre a sua possível saída do PSB para poder apoiar o governador Wellington Dias (PT). A maioria dos membros do grupo formado por Wilson Brandão quer apoiar o governador e para chegar a um acordo, seria necessário que o deputado saísse da sua atual legenda.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vice-governadora Margarete CoelhoVice-governadora Margarete Coelho

Margarete Coelho disse que o deputado seria uma grande adição ao partido. “Wilson Brandão é um deputado experiente, que tem uma larga folha de serviços prestados para a política e para o Estado do Piauí. Ele tem uma conduta extremamente ética e tem um capital eleitoral muito grande, ele é sempre eleito com muitos votos então qualquer partido gostaria de ter eles nas suas fileiras”, disse.

A vice-governadora disse ainda que o “Progressistas se identifica com o tipo de parlamentar que é o Wilson. O convite está feito e estamos aguardando ansiosamente a respostas dele. Estamos na expectativa, mas o deputado tem o tempo dele, para conversar, ouvir as bases e seus apoiadores. Esperamos que ele decida pelo Progressistas".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.