Fechar
GP1

Política

Silas Freire diz que maioria no Podemos quer aliança com o Governo

"O grupo majoritário defende que continuemos na aliança com o governador Wellington Dias, agora vai depender muito dele, ele é quem sabe se quer a gente ou não”, declarou.

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (05), o deputado federal Silas Freire (Podemos) afirmou que a maioria em seu partido já está defendendo a continuação da aliança com o govenador do Piauí, Wellington Dias (PT), para a próxima eleição. Em janeiro, o parlamentar admitiu que havia uma grande pressão dentro da sigla para um rompimento com o Governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Silas FreireWellington Dias e Silas Freire

“O Podemos está discutindo, a discussão está mais tranquila. Há uma tendência ainda que defende a candidatura de João Vicente Claudino, mas o ex-senador não tem dado sinais de que essa candidatura acontecerá, por isso este grupo virou não majoritário dentro do partido. O grupo majoritário defende que continuemos na aliança com o governador Wellington Dias, agora vai depender muito dele, ele é quem sabe se quer a gente ou não”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Silas FreireSilas Freire

Silas Freire afirmou que já ocorreram conversas com João Vicente Claudino, mas o fato de o empresário ainda não ter definido seu futuro está minando as possibilidades de um apoio do Podemos. “Aqueles que defendem a candidatura de João Vicente mantém um diálogo aberto com ele, mas não temos uma decisão, ele vai deixar para se filiar no último prazo, precisa de clareza, então vamos esperar as coisas acontecerem”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.