Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que não está focado nas eleições

O governador Wellington Dias pontuou que a campanha só começa quando for feito o registro da sua candidatura.

O governador Wellington Dias (PT) afirmou nesta segunda-feira (5), que não está preocupado com o fato dos atuais pré-candidatos ao Governo já estarem realizando encontros e buscando apoio para as eleições deste ano.

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) tem se articulado e conversado com várias autoridades políticas em busca de apoio. Dr. Pessoa está em busca de um partido e de apoio para sua pré-candidatura.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Questionado sobre o fato dos pré-candidatos já estarem se articulando, Wellington Dias destacou que seu foco no momento é no mandato. “Qualquer governo tem que estar, em primeiro lugar, preparado em fazer um bom mandato e cumprir com as ações que foram planejadas. É assim que eu quero seguir”, destacou.

Ele pontuou que a campanha só começa quando for feito o registro da sua candidatura. “Sobre a parte propriamente da eleição, vamos tratar no momento adequado e a parte de campanha, pedir voto e pedir as condições para a eleição, que só acontece após o registro da candidatura”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.