Fechar
GP1

Política

Deputado federal Jair Bolsonaro faz apelo aos caminhoneiros

“Seria um ato de nobreza, por parte de vocês, voltar ao serviço, buscar fazer o Brasil voltar à normalidade. O Brasil quebrado não interessa a ninguém”, pediu o deputado.

O deputado federal e pré-candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), gravou um vídeo, na noite desta segunda-feira (29), em que faz um apelo aos caminhoneiros, que já estão no 9º dia de greve, contra os constantes aumentos nos preços dos combustíveis, especialmente o diesel.

Ele afirma que o trabalho dos manifestantes foi excepcional e que mostraram as entranhas do poder. “O Brasil, entendo eu, começa a perder, todos nós passamos a perder a partir de agora, o que eu apelo a vocês (...), quebrar o Brasil não interessa a pessoas de bem”, declarou.

“Seria um ato de nobreza, por parte de vocês, voltar ao serviço, buscar fazer o Brasil voltar à normalidade. O Brasil quebrado não interessa a ninguém”, pediu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.