Fechar
GP1

Política

Deputado Bernardo Ribas Carli morre em acidente aéreo no Paraná

Segundo a assessoria do deputado, Bernardo Ribas Carli decolou no início da manhã com destino a União da Vitória, no sul do estado, onde tinha um compromisso.

Um grave acidente aéreo vitimou o deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB-PR), de 32 anos e outros dois pilotos. O acidente aconteceu por volta de 11h30 deste domingo (22), no município de Paulo Freitas, no sul do Paraná.

Segundo a assessoria do deputado, Bernardo Ribas Carli decolou no início da manhã com destino a União da Vitória, no sul do estado, onde tinha um compromisso. Ele iria participar da 62ª Festa dos Motoristas, na Paroquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito da cidade, Santin Roveda.

  • Foto: Pedro de Oliveira/Divulgação/AlepDeputado estadual Bernardo Ribas CarliDeputado estadual Bernardo Ribas Carli

Após a morte do deputado, o Governo do Paraná e a Assembleia Legislativa decretaram luto oficial de três dias. "Em nome dos paranaenses, o Governo do Estado manifesta o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares do parlamentar e dos pilotos", diz a nota do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.