Fechar
GP1

Política

Empresa que premiou Kléber Montezuma concede prêmio a jumento

O secretário foi “eleito” um dos 20 melhores secretários de Educação do país. Ele recebeu a Medalha Brasil-Suíça em Educação e o Certificado de Qualidade Total.

A União Brasileira de Divulgação (UDB), flagrada pelas câmeras do Fantástico negociando premiações para vereadores, prefeitos e secretários municipais, já “premiou” o secretário Kléber Montezuma, “eleito” um dos 20 melhores secretários de Educação do país. O secretário recebeu a Medalha Brasil-Suíça em Educação e o Certificado de Qualidade Total.

A falta de critérios para a premiação foi alvo de reportagem neste domingo (05) e para mostrar como a empresa vende os prêmios, o repórter conseguiu negociar a compra de um diploma para um jumento – o jumento Precioso. O diploma foi dado em Recife, mesma cidade onde Kléber Montezuma recebeu a premiação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

O jumento foi considerado pela UDB como "gestor nota 10", classificado na pesquisa nacional de utilidade pública entre os “100 melhores prefeitos do Brasil”.

A premiação de Kléber Montezuma foi dada em 2016 e na oportunidade o prefeito Firmino Filho afirmou que o título demonstrava o comprometimento de toda a equipe pela qualidade da educação de Teresina.

Outro lado

O secretário Kléber Montezuma não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.