Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde nega desistência de Hélio Isaías na eleição da Alepi

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) chamou de “palhaçada” informação divulgada em um meio de comunicação local.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) chamou de “palhaçada” informação divulgada em um meio de comunicação local que afirmou, nesta sexta-feira (25), que o deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas) teria sido substituído pelo também deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Procurado pelo GP1, Arcoverde foi enfático ao desmentir a informação. “Isso é uma palhaçada, não preciso nem responder”, esbravejou Arcoverde. Essa não é a primeira vez que surgem comentários acerca da possível desistência de Isaías que, aliás, durante entrevista recente à nossa reportagem, desmentiu a informação. “Sou candidato”, assegurou Isaías na oportunidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Hélio Isaías em seu gabineteDeputado Hélio Isaías em seu gabinete

Hélio Isaías disputa a presidência da Assembleia com o atual presidente do parlamento piauiense, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB), que tenta se reeleger.

Apoios

Ao GP1, Júlio Arcoverde chegou a falar em outra ocasião, que Hélio Isaías já teria apoio dos seguintes partidos: PT, PP, PTB, PRTB e PDT que, de acordo com ele, contabilizariam 13 votos para seu candidato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde diz que quatro partidos apoiam Hélio Isaías na Alepi

Júlio Arcoverde diz que candidatura de Hélio Isaías está mantida

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.