Fechar
GP1

Política

Bloco de oposição anuncia apoio na eleição da Alepi nesta segunda

“Amanhã o nosso grupo vai se reunir para oficializar nosso voto na eleição da Assembleia e comunicar nossa decisão”, disse Evaldo à nossa reportagem.

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) que integra o bloco de oposição na Assembleia Legislativa do Piauí informou ao GP1, na tarde desse domingo (27), que o grupo vai se reunir nesta segunda-feira (28) para ‘bater o martelo’ sobre a eleição da Mesa Diretora da Alepi que conta com dois candidatos, o atual presidente Themístocles Filho (MDB) que tenta a reeleição e Hélio Isaías (Progressistas). O anúncio deverá ser feito ainda na segunda.

Vale ressaltar que Evaldo esteve reunido hoje na Assembleia com Themístocles Filho, que também estava acompanhado de outros parlamentares. “Amanhã o nosso grupo vai se reunir para oficializar nosso voto na eleição da Assembleia e comunicar nossa decisão”, disse Evaldo à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Além de Evaldo Gomes, o grupo de oposição é composto também pelos deputados Gustavo Neiva (PSB), Marden Menezes (PSDB) e Teresa Britto (PV).

Mesmo evitando externar preferência antes do diálogo de amanhã, o bloco de oposição está majoritariamente inclinado a apoiar Themístocles Filho no pleito da Assembleia, que se realizará na próxima sexta-feira, primeiro de fevereiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira os cargos que compõem a Mesa Diretora da Alepi

Júlio Arcoverde diz que quatro partidos apoiam Hélio Isaías na Alepi

Novos deputados vão declarar apoio a Themístocles nas próximas 48h

João Mádison diz que 19 deputados estão apoiando Themístocles

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.