Fechar
GP1

Política

Wellington Dias e Themístocles discutem visita de Maia ao Piauí

O encontro aconteceu, no início da noite desta segunda-feira (07), no Palácio de Karnak.

O governador Wellington Dias (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), se reuniram no início da noite desta segunda-feira (07), no Palácio de Karnak. A pauta foi a visita do deputado federal Rodrigo Maia (DEM), que concorre à presidência da Câmara dos Deputados.

A previsão é de que ele desembarque no Aeroporto Petrônio Portella, por volta das 7h50, desta terça-feira (08), e em seguida vá para o Palácio de Karnak se encontrar com Wellington. Maia busca apoio da bancada federal piauiense para ser reeleito.

  • Foto: Jorge/AscomWellinton Dias e Themistocles FilhoWellinton Dias e Themistocles Filho

Themístocles também é candidato à reeleição, mas tem enfrentado problemas com o Progressistas, do senador Ciro Nogueira, que quer indicar o nome de Hélio Isaias para o cargo.

Wellington já disse que não vai interferir na disputa, mas que quer um consenso em torno de um nome para que não haja rompimento entre os partidos que fazem parte da base aliada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.