Fechar
GP1

Política

Deputado Fábio Macedo pede licença para tratamento de saúde

O deputado se manifestou através das redes sociais e disse que há anos enfrenta problemas de depressão e alcoolismo e que estava sem o controle de suas faculdades mentais quando ocorreu a con

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT), acusado de agredir um músico da banda Léo Cachorrão em uma casa de shows de Teresina, protocolou ontem (12), na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, pedido de licença, por 30 (trinta) dias, para tratamento de saúde.

O pedido de licença de Fábio Macedo foi feito atendendo recomendação médica.

  • Foto: Facebook/Fábio MacedoFábio MacedoFábio Macedo

O deputado se envolveu em uma briga em uma casa de shows localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Ao ser retirado do local, a Polícia Militar foi acionada e o deputado teria reagido a ação, precisando ser algemado para ser contido.

O deputado se manifestou através das redes sociais e disse que há anos enfrenta problemas de depressão e alcoolismo e que estava sem o controle de suas faculdades mentais quando ocorreu a confusão.

A Assembleia Legislativa divulgou nota informando que o pedido será apreciado conforme o Regimento Interno, respeitando a Constituição do Estado do Maranhão.

"O pedido de licença será apreciado ainda pela Mesa Diretora da Casa. E que, diante dos fatos envolvendo o parlamentar, ocorridos na madrugada do último sábado (9), em Teresina (PI), aguarda comunicação formal sobre procedimentos adotados. Assim, tomará as devidas providências, conforme o Regimento Interno, respeitando a Constituição do Estado do Maranhão, bem como o direito ao contraditório, inclusive, se necessário, recorrendo à Comissão de Ética", diz a nota .

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Léo Cachorrão diz que não errou em negar espaço ao deputado Fábio Macedo

Deputado Fábio Macedo pede desculpas após confusão em bar

Deputado Fábio Macedo é detido acusado de agredir músico em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.