Fechar
GP1

Política

Dudu diz que Firmino está 'mirando' em 2022 e esquecendo Teresina

“Agora o prefeito Firmino e a sua esposa têm um mote, que é a eleição 2022. A esposa lançando ele como candidato 2022 e ele esquecendo a gestão em Teresina", criticou o vereador.

O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), criticou as declarações da deputada estadual Lucy Soares (PP) que na segunda-feira (5) afirmou que o seu marido, o prefeito Firmino Filho (PSDB), está preparado para ser governador do Piauí. Para o vereador, o tucano está mirando as eleições de 2022 e esquecendo de cuidar de Teresina.

“Agora o prefeito Firmino e a sua esposa têm um mote, que é a eleição 2022. A esposa lançando ele como candidato 2022 e ele esquecendo a gestão em Teresina. Nada contra, mas não pode deixar de administrar. Nós estamos evidenciando problemas graves, essa cidade não pode ser feita para só um punhado de teresinenses”, criticou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Dudu Borges afirmou que o prefeito é demagogo, já que declarou diversas vezes que não quer tratar sobre as eleições do próximo ano, porém Lucy fica falando publicamente sobre a possibilidade do tucano concorrer ao governo.

“Quem tem andado no interior do Piauí, em inaugurações, é o prefeito Firmino. Nada contra, mas não podemos ser demagogo, como o Firmino tem sido, pra dizer que quem discute 2020 não tem o que fazer. E quem discute 2022? Ou ele está doido ou não está vivenciando a cidade que elegeu ele para administrar”, criticou.

Questionado sobre o fato do tucano afirmar que a oposição gosta de tratar sobre eleição, o parlamentar aproveitou para lembrar que é Lucy Soares que tem tratado desses assuntos. Ele ainda destacou o fato da deputada ter sido eleita na base petista.

“A mulher dele é oposição? Quero saber a quem ela é oposição, porque ela se elegeu na nossa base e todo dia ela lança o marido dela pra 2022. Eles têm que ter esse cuidado”, declarou o vereador.

Dudu disse que Firmino precisa cuidar das declarações que Lucy faz. “Ele tem que cuidar da sua própria cozinha, literalmente, para não causar prejuízo para Teresina. Eu digo literalmente porque a mulher dele é deputada estadual e está lançando ele para 2022. A cozinha do PT, somos nós membros do partido. E são os próprios aliados deles que estão começando a discussão. Se ele quer resguardar a parte administrativa, a esposa dele que não se antecipe”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lucy Soares volta a fazer críticas a administração de Wellington Dias

Lucy diz que Firmino Filho está preparado para ser governador

Lucy afirma que críticas ajudam Wellington Dias a corrigir erros

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.