Fechar
GP1

Política

Wellington diz que Fábio Novo tem experiência para disputar prefeitura

O PT possui vários nomes disponíveis para a disputa pela Prefeitura de Teresina. Além de Fábio Novo, os nomes de Franzé Silva, Daniel Oliveira e Dudu Borges também aparecem como opções.

O nome do deputado estadual Fábio Novo (PT) surgiu recentemente como opção do Partido dos Trabalhadores para a disputa pela Prefeitura de Teresina. O governador Wellington Dias (PT) afirmou nessa sexta-feira (13) que o parlamentar possui experiência para assumir o cargo.

O PT possui vários nomes disponíveis para a disputa pela Prefeitura de Teresina. Além de Fábio Novo, os nomes de Franzé Silva, Daniel Oliveira e Dudu Borges também aparecem como opções.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

Questionado se Fábio Novo é um nome forte para a disputa, Wellington Dias explicou que o deputado possui bastante experiência para o cargo, mas destacou que não vai se envolver nessa questão de candidatura.

“O Fabio Novo é um parlamentar atuante, é um importante executivo, já mostrou toda sua preparação para essa área executiva. Ele já foi vice-prefeito, tem uma experiência de vereador. Agora, repito, quem trata sobre candidatura é o partido”, afirmou.

Ele disse que o partido ainda terá que decidir se realmente vai lançar uma candidatura majoritária. “O PT é um partido grande, o normal é nesta fase apresentar alternativas de candidatura própria. É claro que somos parte de um campo político e é possível, que no decorrer do andamento do processo eleitoral, a gente ter uma estratégia de uma aliança ou não, nesse caso é o partido que decide”, destacou o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis defende nome de Fábio Novo para prefeito de Teresina

Franzé Silva recua e decide se colocar como alternativa a prefeito

Cícero diz que Dudu é o único nome homologado pelo PT para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.