Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto lança aplicativo e site para divulgação do mandato

Georgiano Neto, que pretende concorrer à prefeitura de Teresina na eleição de 2020, afirmou que é importante mostrar as ações que ele tem realizado no seu mandato como deputado estadual no Pi

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) lançou na manhã dessa sexta-feira (20) o lançamento de aplicativo e site oficial com o objetivo de fazer a divulgação do mandato do parlamentar.

Georgiano Neto, que pretende concorrer à Prefeitura de Teresina na eleição de 2020, afirmou que é importante mostrar as ações que ele tem realizado no seu mandato como deputado estadual no Piauí. “É uma oportunidade de apresentar à sociedade teresinense e a do estado do Piauí, duas plataformas novas que o nosso mandato coloca à disposição de Teresina e de todo o estado”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

Além do site, também foi lançado um aplicativo. “Temos um site todo repaginado, todo modernizado, que foi colocado à disposição da população de todo Piauí. Como também temos o aplicativo, tanto para Iphone, quanto para Android. Essa é uma oportunidade de nós estarmos cada vez mais próximos do eleitor, mais próximos da população, recebendo as reinvindicações, sabendo a necessidade de cada município, de cada região e colocando o nosso mandato à disposição para corresponder às expectativas do povo piauiense”, afirmou o parlamentar.

  • Foto: Alef Leão/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

O deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD, disse que essa é uma oportunidade de Georgiano mostrar um pouco do seu trabalho. “Ele está lançando hoje essas plataformas digitais para prestar contas do que trabalho que ele vem fazendo, o que o deixa ainda mais próximo dos piauienses", disse o deputado Júlio César.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cida Santiago diz que pré-candidatura de Georgiano fortalece o PSD

Júlio César diz que PSD vai manter pré-candidatura de Georgiano

Júlio César diz que candidatura de Georgiano está incomodando

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.