Fechar
GP1

Política

STF vai analisar habeas corpus de Fabrício Queiroz no dia 4 de dezembro

A defesa de Queiroz e Márcia recorreu, pedindo a soltura. Em setembro, a PGR, em manifestação do procurador Alcides Martins, solicitou a volta do casal para a prisão, alegando risco à ordem p

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia no dia 4 de dezembro o julgamento do habeas corpus do ex-assessor de Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz e de sua esposa, Márcia Aguiar.

Nesta quarta-feira, o ministro Gilmar Mendes, relator do caso, liberou o processo para julgamento virtual da Segunda Turma.

Em 14 de agosto, Gilmar decidiu manter o casal em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica. Por determinação do ministro, Queiroz e sua mulher estão proibidos de manter contato telefônico, pessoal ou por qualquer meio eletrônico com testemunhas e outros réus da investigação de um esquema de rachadinha revelado pelo Estadão.

A defesa de Queiroz e Márcia recorreu, pedindo a soltura. Em setembro, a PGR, em manifestação do procurador Alcides Martins, solicitou a volta do casal para a prisão, alegando risco à ordem pública.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tribunal de Justiça do RJ expede mandado de prisão de Fabrício Queiroz

Fabrício Queiroz entra com recurso para tentar impedir retorno à cadeia

Fabrício Queiroz deixa condomínio para voltar ao regime fechado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.