Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro destina emendas para prefeitos apoiados por João Mádison

Na oportunidade, Marcelo anunciou a destinação de emendas para os municípios de Agricolândia, Lagoinha e Boqueirão, representados pelos seus respetivos líderes.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) pavimentou uma audiência entre gestores municipais piauienses com o senador Marcelo Castro (MDB). O diálogo entre eles ocorreu no apartamento do senador em Teresina, na manhã desta segunda-feira (21).

Na oportunidade, Marcelo anunciou a destinação de emendas para os municípios de Agricolândia, Lagoinha e Boqueirão, representados pelos seus respetivos líderes.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádson e Marcelo Castro
João Mádson e Marcelo Castro

Os recursos serão aplicados em várias áreas, como saúde e infraestrutura. “Em visita ao senhor Marcelo Castro, levei os prefeitos Valter Alencar (Agricolândia), também a prefeita eleita Kelly Alencar de Lagoinha juntamente com o vice atual Vander. O prefeito eleito de Agricolândia Ítalo Alencar, e a prefeita eleita Genir de Boqueirão”, detalhou João Mádison ao GP1.

Foto: DivulgaçãoSenador Marcelo Castro reunido com João Mádison e prefeitos
Senador Marcelo Castro reunido com João Mádison e prefeitos

“Fomos atendidos com emendas parlamentares para pavimentação, caminhões compactadores, praças e emendas para área da saúde. Saímos muito felizes, por isso, gostaríamos de agradecer ao senador Marcelo Castro”, acrescentou o deputado estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison e prefeitos participam de audiências na Sesapi e Sefaz

João Mádison e prefeitos eleitos participam de audiência com Ellen Gera

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.