Fechar
GP1

Política

Themístocles vai definir sobre retomada total da Alepi em fevereiro de 2021

Atualmente a Assembleia Legislativa do Piauí está realizando sessões presenciais em dois dias na semana.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e presidente municipal do MDB, deputado estadual Themístocles Filho, destacou nesta terça-feira (22), que fará uma reunião com os parlamentares da casa para definir sobre a volta presencial das atividades em 100% no ano de 2021.

Atualmente a Alepi está realizando sessões presenciais em dois dias na semana. De acordo com o presidente da casa, em fevereiro os demais deputados irão decidir se as sessões vão ocorrer de forma presencial durante cinco dias por semana.

Foto: Alef Leão/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

“Em fevereiro eu vou fazer uma reunião com a bancada dos deputados e deputadas e quem vai decidir isso [a volta das sessões presenciais] são eles. Eu imagino que com o que eu vejo na imprensa, que a vacina vai chegar em janeiro, fevereiro e março, vejo que as coisas vão melhorar”, destacou.

Ainda segundo Themístocles, mesmo com a pandemia da covid-19, a Alepi conseguiu trabalhar em consonância com o Governo do Estado e aprovou matérias de interesse de ambos os lados.

“A pandemia foi ruim para o planeta, para o Brasil, para o Piauí e infelizmente, com tudo isso que aconteceu, a Alepi continuou a trabalhar em forma remota, agora estamos de forma presencial e todos os projetos de interesse do Piauí, nós aprovamos, a Assembleia não foi problema para o estado do Piauí, estivemos lado a lado com o poder executivo”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que votações na Alepi devem ser concluídas até dia 18

Themístocles Filho agradece votos de deputados na eleição da Alepi

Themístocles Filho é reconduzido para presidência da Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.