Fechar
GP1

Política

“Sempre me relacionei bem com todos os governos”, diz Ciro Nogueira

O senador ressaltou que vai caminhar ao lado de Jair Bolsonaro enquanto ele estiver ajudando o Piauí e o Brasil.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) se pronunciou mais uma vez na manhã dessa segunda-feira (07) sobre a aliança firmada com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o rompimento com o governo de Wellington Dias (PT) no Piauí. O parlamentar afirmou que sempre se relacionou bem com todos os governos, desde que estes ajudassem o Piauí.

Em um vídeo enviado à imprensa, Ciro falou que sempre buscou fazer escolhas pensando no progresso do Piauí. “Na política, como na vida, é preciso fazer escolhas, e fazer a escolha certa é uma grande responsabilidade dos homens públicos, porque suas decisões impactam a vida de milhares de pessoas. Para mim, escolher o certo sempre foi escolher o melhor para o povo do Piauí”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Para o senador, o Piauí possui inúmeros desafios e contar com o apoio do Governo Federal faz toda a diferença. “Nosso estado tem enormes desafios, e ter o Governo Federal como parceiro faz toda a diferença, por isso jamais coloquei obstáculos para conversar com nenhum presidente eleito pelo povo brasileiro, qualquer que fosse o partido”, enfatizou.

O presidente nacional do Progressistas reforçou que seguirá tomando decisões que coloquem o Piauí em primeiro lugar, e que vai caminhar ao lado de Jair Bolsonaro enquanto ele estiver ajudando o Piauí e o Brasil.

“Sempre me relacionei bem com todos os governos, desde que ajudem o Piauí, com o presidente Bolsonaro não foi diferente, e enquanto ele estiver ajudando o Piauí e o Brasil, minha escolha é caminhar ao seu lado, acredito que o governo do PT do Piauí, ao fazer oposição ao presidente Bolsonaro por questões político-partidárias, em um momento econômico tão crítico, faz todo o Piauí perder. Um governante deve escolher o melhor para seu povo, não para seu partido. Sigo fazendo as escolhas certas para o povo do meu estado, sigo fazendo as escolhas que colocam o Piauí em primeiro lugar”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira: "vou defender o apoio à reeleição do Bolsonaro"

Ciro Nogueira afirma que Jair Bolsonaro conquistou o Nordeste

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.