Fechar
GP1

Política

Senador Elmano Férrer afirma que quer disputar a reeleição em 2022

"Se eu tiver bem daqui a 2 anos, tiver bem nas pesquisas, claro que vamos colocar o nosso nome para continuar trabalhando como sempre fizemos”, disse o senador.

O senador Elmano Férrer (Progressistas) afirmou, na manhã desta segunda-feira (11), que pretende disputar a reeleição, mas não descartou a possibilidade de concorrer a deputado federal. Ele também garantiu que estará na chapa junto com Ciro Nogueira nas eleições de 2022.

“Nós já temos um pré-candidato, inclusive de muitos prefeitos, que é o Ciro Nogueira, que tem prestado relevantes serviços ao estado, em todos os governos até aqui tem ajudado muito, é uma liderança muito sólida no Piauí e nacionalmente, inclusive os próprios prefeitos estão falando o nome dele”, afirmou o senador.

Foto: Alef Leão/GP1Elmano Férrer
Elmano Férrer

Questionado se pretende disputar a reeleição, Elmano foi categórico ao responder que sim. “Claro, continuo trabalhando, só eu sei o quanto estamos trabalhando, que é obrigação, dever, se eu tiver bem de saúde, com uma avaliação razoável do povo do estado, natural que eu queira continuar servindo ao meu estado e país”.

“Defendo a tese do envelhecimento ativo, ninguém pode pendurar a chuteira com 60, 70 anos, a nossa expectativa de vida aumentou muito, então o velhinho ainda tem condições, conheço esse estado, se eu tiver bem daqui a 2 anos, tiver bem nas pesquisas, claro que vamos colocar o nosso nome para continuar trabalhando como sempre fizemos”, reafirmou.

No entanto, o senador não descartou a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara dos Deputado e disse que a decisão caberá ao povo e ao Progressistas. “Quem vai dizer é o povo e o partido, eu estou me colocando à disposição, aliás estou trabalhado”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.