Fechar
GP1

Política

Jair Bolsonaro deve vir ao Piauí em março para inaugurar ponte

A informação foi confirmada pelo senador Elmano Férrer (Progressistas), que cumpriu agenda com Bolsonaro nessa sexta-feira (29).

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve vir ao Piauí no mês de março, para participar da inauguração da ponte sobre o rio Parnaíba no município de Santa Filomena, Sul do estado. A informação foi confirmada pelo senador Elmano Férrer (Progressistas), que cumpriu agenda com Bolsonaro nessa sexta-feira (29), ao lado do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).

Na ocasião, Elmano foi recebido por Bolsonaro e pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Em vídeo divulgado à imprensa, o senador explicou que na reunião foram apresentadas reivindicações para o estado do Piauí.

“Fomos muito bem acolhidos e recebidos pelo presidente Bolsonaro bem como pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas e o secretário executivo da Segov, uma visita de cortesia e também onde fizemos nossas reinvindicações para o Piauí como um todo”, declarou.

Elmano Férrer informou que Bolsonaro aceitou o convite para vir ao Piauí no mês de março para inaugurar a ponte, que vai ligar os cerrados do Piauí e do Maranhão. Como ainda não há data para inauguração, a agenda do presidente ainda não foi confirmada.

“O presidente está aberto ao Piauí, quer ir à inauguração em março da nossa ponte estaiada sobre o rio Parnaíba, no alto Parnaíba, ligando os cerrados do Piauí aos cerrados do Maranhão, e também manifestou desejo de visitar Teresina em a posteriori, quando vai inaugurar a duplicação da BR 316 no sentido Teresina-Demerval Lobão”, finalizou Elmano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.