Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa dá 100 dias para empresas entrarem em acordo sobre o Inthegra

"Nós vamos trabalhar para que isso aconteça [acordo], mas se não acontecer, a partir dessa data, vamos começar a implantar o transporte coletivo municipal", avisou Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa (MDB) chegou para seu primeiro dia de trabalho na Prefeitura de Teresina, na manhã desta segunda-feira (04), em um carro aberto, juntamente com o vice Robert Rios. Na ocasião, ele deu um ultimato às empresas que fazem o transporte público da Capital.

Segundo Dr. Pessoa, ele deu prazo de 100 dias para que as empresas de ônibus cheguem a um acordo sobre o sistema Inthegra. Caso não haja acordo, ele irá municipalizar o serviço.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Já tivemos duas conversas com os empresários. Vamos ter até 10 se for preciso. Nós vamos trabalhar para que isso aconteça [acordo], mas se não acontecer, a partir dessa data, vamos cumprir nossa promessa de campanha, vamos começar a implantar o transporte coletivo municipal. Não pode é o povo ficar sem ônibus”, avisou o prefeito.

Questionado se o Inthegra será extinto, Dr. Pessoa negou: “Não vamos usar essa palavra extinta, extinguir órgão A, nem B e nem C, nós vamos melhorar, agora o que o povo disser que tá ruim, nós vamos tirar”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.