Fechar
GP1

Política

Eleição para escolha do presidente na APPM acontece nesta sexta

Disputam o comando da entidade os prefeitos reeleitos de Francinópolis, Paulo César (Progressistas), e o de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade (PSD).

Na próxima sexta-feira (08) acontece a eleição para presidência da Associação Piauiense Dos Prefeitos Municipais (APPM). A última disputa entre dois candidatos pelo cargo aconteceu em dezembro de 2014, há seis anos atrás, as outras foram consensuais.

Disputam o comando da entidade os prefeitos reeleitos de Francinópolis, Paulo César (Progressistas), e o de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade (PSD). Em 2014 disputaram Arinaldo Leal (PSB), que conseguiu ser reeleito como presidente, Paulo Martins (PT) e Hélio Rodrigues (PT).

Já nas duas últimas eleições, a APPM elegeu Gil Carlos (PT) seguido do atual presidente, Jonas Moura (PSD). Nesta sexta, os 224 gestores deverão escolher entre Toninho de Caridade e Paulo César para o biênio 2021/2022.

NOTÍCIA RELACIONADA

Toninho de Caridade e Paulo César vão disputar a presidência da APPM

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.