Fechar
GP1

Piauí

Toninho de Caridade e Paulo César vão disputar a presidência da APPM

A eleição para decidir o presidente do órgão acontecerá no dia 8 de janeiro, das 9h às 17h. O novo gestor da APPM vai comandar a Associação em 2021 e 2022.

Encerrou nesse sábado (02), o prazo para os gestores que desejavam disputar a presidência da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais (APPM) registrarem suas chapas. Se inscreveram para o pleito o prefeito de Francinópolis, Paulo César (PP) e Toninho de Caridade (PSD), da cidade Caridade do Piauí.

A eleição para decidir o presidente do órgão acontecerá no dia 8 de janeiro, das 9h às 17h. O novo gestor da APPM vai comandar a Associação em 2021 e 2022.

Foto: GP1Toninho de Caridade e Paulo César
Toninho de Caridade e Paulo César

Em entrevista ao GP1 na tarde deste domingo (03), o prefeito Paulo César contou que tentou buscar um consenso com Toninho para que fosse formada apenas uma chapa, já que os dois são amigos, mas eles não chegaram a um acordo.

“Suas duas propostas distintas. Ele é meu amigo, mas temos objetivos diferentes. Eu falo por mim, a minha proposta é tornar a APPM uma entidade de assistência técnica de apoio aos municípios, ou seja, especializar a entidade nesse tipo de trabalho”, enfatizou o prefeito.

Paulo César informou ainda que já conseguiu o apoio de mais de 100 prefeitos. “Antes do lançamento do meu nome, eu já vinha articulando nos bastidores, viajei a alguns municípios para buscar um diálogo com os gestores. Publicamente mais de 110 prefeitos já declararam apoio ao meu nome”, finalizou o gestor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito eleito Joãozinho Félix desiste de disputar a presidência da APPM

Prefeito Joel Rodrigues desiste de disputar a presidência da APPM

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.