Fechar
GP1

Política

Francisco Limma diz que já esperava saída de Margarete: "bolsonarista"

"Ela votou praticamente 100% [a favor] de todas as propostas defendidas pelo Bolsonaro", disse Limma.

O presidente do PT no Piauí, deputado estadual Francisco Limma, disse nesta quarta-feira (13) que já esperava que a deputada Margarete Coelho (Progressistas) iria deixar a base do governador Wellington Dias (PT). Limma disse que a postura de Margarete no Congresso era de uma parlamentar “bolsonarista”.

“Eu já acreditava nisso [saída de Margarete]. A deputada Margarete é uma grande amiga, foi vice-governadora junto conosco, mas todos nós acompanhamos a desenvoltura dela no Congresso Nacional. Ela votou praticamente 100% [a favor] de todas as propostas defendidas pelo Centrão e pelo Bolsonaro. Ela fez essa defesa. Eu a considero uma deputada bolsonarista”, disparou Limma.

Foto: Alef Leão/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

O parlamentar destacou que Margarete falava sobre sua relação com o Progressistas e que sua postura na Câmara dos Deputados o fez ter certeza que Castro iria seguir o ministro Ciro Nogueira. As pautas defendidas por Margarete, conforme Limma, indicavam que ela não apoiaria o PT no Piauí.

“Ela não ia seguir orientação diferenciada. O governador Wellington Dias é gentil, é cuidadoso com isso. Mas ela mesma, uma vez conversando comigo e um amigo, dizia da relação que ela tinha com o Progressistas desde a época do PDS, do Dr. Lucídio Portella. Quando eu percebi essa postura dela no Congresso Nacional, extremamente alinhada com as propostas do Bolsonaro, ali não deixava dúvida”, finalizou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.