Fechar
GP1

Política

Dudu reage às críticas de Ziza e diz que deputado está desesperado

O vereador destacou que os petistas precisam tentar apaziguar as diferenças e não “espalhar brasa”.

O vereador de Teresina, Dudu (PT), fez duras críticas à postura do deputado estadual Ziza Carvalho (PT) nesta terça-feira (19). Dudu disse que as críticas feitas por Ziza, ao também deputado Georgiano Neto (PSD), são uma “grande besteira e desespero”.

“Eu vejo como uma grande besteira e desespero. O deputado Georgiano, aqui a gente não pode tirar o mérito do deputado, é um homem trabalhador, tanto é que foi o mais votado da história do Piauí para a Assembleia. Isso nós temos que respeitar”, declarou Dudu.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu Borges
Vereador Dudu Borges

Dudu disse que a base trabalha para estar unida e que as pessoas que não estão concordando com a união desse time estão “destoando” do time do governador Wellington Dias (PT).

“É óbvio que estamos construindo para estarmos em 2022 com essa base unificada, com todos os partidos que queiram contribuir para que o Piauí continue crescendo e o Brasil volte ao eixo do desenvolvimento. Quem tiver discordando disso agora, na minha opinião, está destoando do time”, continuou o parlamentar.

Responsabilidade do PT

Dudu ainda destacou que é responsabilidade do PT tentar manter a base unida para não prejudicar os planos do governador em conduzir o processo eleitoral do time. O vereador acredita que há “outra força” por trás das declarações de Ziza.

“Digo aqui, parlamentar que estremece e expõe publicamente questões de pensamento pessoal sem estar falando o que está acontecendo, na minha opinião, já tem outra força por trás disso aí. Não estou acusando nem dizendo nada de ninguém, mas eu quero dizer que nós temos responsabilidade e o PT, mais do que ninguém, tem responsabilidade de ajudar o governador a conduzir esse processo a bom termo, que é respeitando todos os partidos aliados”, continuou Dudu.

Espalha brasa

Para Dudu, Ziza está errado ao “atirar contra aliados” do Governo. O vereador destacou que os petistas precisam tentar apaziguar as diferenças e não “espalhar brasa”.

“Nós temos que ajudar o governador a juntar a brasa e não espalhar a brasa, se tem alguém fazendo isso, espalhando brasa, é porque não quer estar aqui e está buscando uma saída, eu não diria honrosa, mas uma saída pela porta do fundo, não é nem pela porta da frente”, disse Dudu.

“Eu espero que a gente continue a construir, na política a gente não trata de adversário. Eles que se juntem para lá, nós estamos procurando os aliados, com quem quer construir, e assim vai ser também dentro do PT, fora do PT, nesta base e o PT tem mais responsabilidade que outros”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.