Fechar
GP1

Política

Nova eleição da Mesa Diretora da Alepi acontecerá neste mês

Nos próximos dias, os membros da Mesa Diretora vão se reunir para definir o trâmite completo da eleição.

A nova eleição que vai preencher os dois cargos que estão vagos na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) está marcada para a última semana de outubro. O anúncio foi feito pelo presidente Themístocles Filho, nessa terça-feira (05), durante a sessão plenária.

Serão preenchidas as vagas da 1ª e 4ª vice-presidência da Mesa Diretora da Alepi em virtude da eleição de Flora Izabel para conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) e da renúncia do deputado B. Sá Filho (Progressistas) que por ser advogado e atuar na área o estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não permite a participação dele na composição da mesa.

Nos próximos dias, os membros da Mesa Diretora vão se reunir para definir o trâmite completo da eleição.

Favoritos

Conforme apurado por nossa reportagem, o Partido dos Trabalhadores continuará postulando a primeira vice-presidência e os nomes dos parlamentares petistas: Franzé Silva, Francisco Limma e Francisco Costa, estão de olho no cargo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.