Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que projeto do PP é Ciro candidato a governador

A declaração foi dada após especulação na mídia nacional de que o senador pode ser candidato a vice do presidente Jair Bolsonaro.

O nome do senador Ciro Nogueira tem aparecido na mídia nacional como provável candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. O deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, disse nesta sexta-feira (05), que gostaria que Ciro fosse candidato a governador.

Para Arcoverde, Ciro ser vice de Bolsonaro seria uma honra, mas a preferência é pela disputa ao Governo do Estado. “Uma vaga de vice sempre honra qualquer estado, mas eu gostaria de ver o senador Ciro governador do Piauí. Nós quando iniciamos esse trabalho no Progressistas tínhamos intuito, o projeto de Ciro governador, mas se não puder temos outros grandes nomes dentro do partido”, declarou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Eu acredito que o Ciro vai saber conduzir isso, seria uma honra ter Ciro como candidato a vice-presidente, no entanto, vejo mais vontade do Ciro em presidente o maior partido do país, vejo mais vontade em relação a isso, mas em relação a vice ainda não conversei com ele”, completou.

JVC no Progressistas

Sobre a possibilidade do ex-senador João Vicente Claudino se filiar ao Progressitas, Arcoverde disse que o assunto está sendo tratado diretamente pelo senador Ciro Nogueira.

"Quem está conversando mais com ex-senador, é o senador Ciro, acredito que a conversa está bem adiantada, João Vicente Claudino é um parceiro político antigo do senador Ciro, eu acredito que os dois têm pensamento uniformes em relação ao Piauí, para trazer os investimentos que o Piauí necessita", declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.