Fechar
GP1

Política

Deputados do MDB vão se reunir para discutir eleições de 2022 no Piauí

“Todos os partidos estão se preparando para o pleito de 2022, todo mundo está conversando e o MDB não poderia ficar pra trás”, afirmou João Mádison.

Os partidos já começaram a se articular para as eleições de 2022 e seguindo essa linha, na próxima segunda-feira (08), deputados e lideranças do MDB vão se reunir para discutir as estratégias do partido para o próximo pleito.

O deputado João Mádison (MDB) disse, nessa sexta-feira (05), que já chegou a hora de iniciar as discussões para fortalecer o partido. “Todos os partidos estão se preparando para o pleito de 2022, até porque acabaram as coligações e nós temos o MDB como um partido forte nacionalmente, que tem o prefeito de Teresina, senador da República, deputado federal, seis deputados estaduais, então a gente precisa fortalecer o partido. Acho que é o momento propício, todo mundo está conversando e o MDB não poderia ficar pra trás”, afirmou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

“A gente precisa primeiro nos reunir para discutir, tem muitos nomes, muitos partidos que têm deputados que não vão mais para os pleitos, então nós vamos discutir isso [convidar esses deputados para se filiarem ao MDB] e colocar na mão do presidente Themístocles e do Marcelo Castro para que possam conversar com essas pessoas, não só deputados mas lideranças novas também que querem entrar no cenário da política de 2022”, declarou.

O MDB tem duas alternativas para 2022: lançar candidato ao Governo, com o nome do senador Marcelo Castro, ou apoiar o candidato do PT, que pode ser o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.