Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes diz que base aliada está consolidada para as eleições

“A base está consolidada, no momento oportuno o governador será o grande comandante desse processo e montará a melhor estratégia para que possamos ser vitoriosos", disse.

O deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade, garantiu em entrevista ao GP1, na última sexta-feira (05), que a base do Governo Wellington Dias está consolidada para as eleições de 2022 e avaliou Rafael Fonteles como um bom candidato.

“A base está consolidada, acho que no momento oportuno o governador será o grande comandante desse processo eleitoral e montará a melhor estratégia para que possamos ser vitoriosos mais uma vez”, declarou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

Evaldo disse ainda que tanto o secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, como o senador Marcelo Castro são bons nomes para disputar o Governo do Estado. “Acho até que o Rafael é um bom candidato, que tem contribuindo muito para manter o estado estabilizado, não só ele, mas o governador tem outras opções, se não for ele tem o senador Marcelo Castro que é um político experiente”, ressaltou.

Filiações

Ainda pensando em 2022, o Solidariedade busca filiar lideranças importantes no estado, entre eles, o deputado Fábio Abreu, a delegada Anamelka Cadena, suplente de vereadora, e Gessy Fonseca, secretária de Economia Solidária de Teresina.

Sobre isso, Evaldo Gomes disse que as conversas já iniciaram, mas sem nada de concreto ainda. “Nós tivemos três conversas, uma com Fábio Abreu, Gessy e Anamelka, mas foram conversas preliminares para apresentar como o partido se organiza, como o partido quer atuar nas eleições do ano que vem, queremos montar uma chapa competitiva para deputado estadual, mas também para federal”, afirmou.

“Nós temos vários nomes que podem perfeitamente entrar nessa disputa no sentindo da gente poder continuar sobrevivendo na política, o partido não abre mão de ter chapas para deputado estadual e federal, vamos trabalhar muito para concretizar esse objetivo”, enfatizou Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.