Fechar
GP1

Política

Senadores do Piauí lamentam morte de José Maranhão

José Maranhão tinha 87 anos e era o mais velho da atual legislatura do Senado Federal.

Os três senadores do Piauí, Ciro Nogueira (Progressistas), Marcelo Castro (MDB) e Elmano Férrer (Progressistas), lamentaram a morte do senador José Maranhão (MDB), vítima da covid-19, nessa segunda-feira (08). Ele tinha 87 anos e era o mais velho da atual legislatura do Senado Federal.

“Meu mais profundo pesar pela morte do companheiro de @mdbnosenado, senador @josemaranhaopb, decano da nossa Casa. Meu abraço fraterno aos familiares e a todo o povo da Paraíba”, escreveu Marcelo Castro no Twitter.

Ciro Nogueira destacou o aprendizado que teve com Maranhão como companheiro de parlamento. “Sempre me lembrarei com carinho das muitas lições que aprendi ao seu lado nesses anos no Senado Federal”, afirmou.

“O povo da Paraíba perde um senador dedicado e atuante, empenhado na luta pelo seu estado, e nosso país perde um grande líder político. Meus sentimentos à família”, lamentou.

O senador Elmano Férrer também homenageou José Maranhão. “Fica entre nós, a grande história na política do senador, que também foi governador, vice-governador, deputado Constituinte, deputado federal e estadual”, lembrou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.