Fechar
GP1

Política

Wellington Dias se pronuncia sobre mudança no Ministério da Saúde

Nessa segunda-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro escolheu o médico Marcelo Queiroga para substituir o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

O governador Wellington Dias, presidente do Consórcio Nordeste, comentou na noite desta segunda-feira (15) sobre a mudança no Ministério da Saúde com a saída do ministro Eduardo Pazuello para a entrada do médico Marcelo Queiroga, escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro. O chefe do executivo estadual piauiense questionou se a mudança de ministro também representa uma mudança na visão do Governo Federal.

“Nós, governadores do Brasil, sempre estivemos e estamos de mãos estendidas para trabalhar com o Ministério da Saúde, com o Governo Federal”, disse Wellington em vídeo divulgado em suas redes sociais.

O governador afirmou ainda que quer uma coordenação nacional para adotar medidas preventivas para conter o novo coronavirus, para o atendimento de pacientes em toda rede hospitalar no Brasil e garantir vacinas. “Esse é o caminho, seguir a ciência, a orientação da Organização Mundial da Saúde”, completou.

“Seja bem-vindo o ministro que agora assume. A pergunta que faço é: é uma mudança de ministro e também uma mudança de visão do Governo Federal?”, questionou Wellington Dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.