Fechar
GP1

Política

PSD de Georgiano Neto está de olho no deputado Nerinho

“Eu dialoguei com o Nerinho. O PSD tem buscado fortalecer a chapa", disse Georgiano Neto.

O PSD está de olho no deputado estadual Nerinho, atualmente filiado ao PTB. O GP1 conversou, nesta quinta-feira (01/04), com o também deputado Georgiano Neto, do Partido Social Democrático. Ele confirmou diálogo com o parlamentar petebista e disse que está sendo feito um trabalho de fortalecimento do PSD visando as eleições de 2022.

“Eu dialoguei com o Nerinho. O PSD tem dialogado e buscado fortalecer a chapa proporcional para Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Estamos dialogando”, declarou Georgiano.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Georgiano Neto (PSD)
Deputado Georgiano Neto (PSD)

Disputa majoritária

No pleito do próximo ano, o PSD planeja ocupar uma das vagas da chapa majoritária do Governo Wellington Dias (PT-PI). O nome do partido para o cargo, é o do deputado federal Júlio César Lima. “É o nome do partido para a vaga”, disse Georgiano Neto.

PTB

Nerinho e a deputada Janainna Marques, devem deixar o PTB em 2022. Isso porque, o diretório nacional petebista proibiu alianças com siglas de esquerda. Essa determinação inviabiliza os projetos dos dois que são aliados a Wellington Dias, que é do PT. A dupla hoje busca uma legenda que seja da base governista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.