Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer é homenageado por Bolsonaro e anuncia obras para o Piauí

O parlamentar recebeu o grau de Grande Oficial da Ordem do Mérito Militar, durante um evento em Brasília.

O senador Elmano Férrer (Progressistas) foi homenageado com o grau de Grande Oficial da Ordem do Mérito Militar durante solenidade do Dia do Exército Brasileiro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nessa segunda-feira (19).

O parlamentar recebeu uma medalha alusiva à homenagem, em uma cerimônia realizada no Clube do Exército em Brasília, sendo uma das mais altas distinções da corporação.

Hoje fui agraciado com o grau de Grande Oficial da Ordem do Mérito Militar, uma das mais altas distinções do Exército...

Posted by Elmano Férrer on Monday, April 19, 2021

“Hoje fui agraciado com o grau de Grande Oficial da Ordem do Mérito Militar, uma das mais altas distinções do Exército Brasileiro. A condecoração destina-se a militares e civis com relevantes serviços prestados ao país. Uma homenagem, portanto, que me deixa muito honrado e com a sensação de dever cumprido”, escreveu o senador em suas redes sociais.

O evento contou ainda com a participação do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Na oportunidade, foi discutido obras federais em andamento no Piauí. Em um vídeo publicado ao lado do ministro, Elmano anunciou a inauguração da Ponte de Santa Filomena no Piauí, prevista para maio.

Estive com ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que trouxe boas notícias para o Piauí com a...

Posted by Elmano Férrer on Monday, April 19, 2021

“Em maio vamos inaugurar a Ponte de Santa Filomena. A ponte está pronta, vamos fazer uma bonita festa lá, porque merece. O empreendimento vai encurtar a distância da região do Matopiba. Estamos seguindo com a duplicação da BR-316, no alargamento da BR-135, e nas obras do Contorno Rodoviário de Teresina", disse o ministro Tarcísio Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.