Fechar
GP1

Política

Texto da reforma tributária será apresentado dia 3 de maio, diz Arthur Lira

O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara dos Deputados nesse sábado (24).

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), anunciou nesse sábado (24), em sua página no Twitter, que o texto inicial da reforma tributária será apresentado no dia 3 de maio. Segundo o deputado, o objetivo é discutir e melhorar o projeto.

“O Congresso não pode ficar prisioneiro da paralisia política das guerras legislativas. Mais do que nunca, temos de cumprir nosso dever com a sociedade”, escreveu Lira.

Logo em seguida, ele anunciou que a versão inicial da reforma tributária será ficará pública no dia 3 de maio. “Como sinalização de que a política do cabo de guerra não vai alterar nossa missão, estaremos tornando pública na segunda-feira, dia 3 de maio, a versão inicial do texto da reforma tributária.”

Ainda de acordo com o deputado, serão feitas consultas públicas. "O objetivo é discutir com a sociedade, fazer consultas públicas, receber as críticas e os aprimoramentos, com transparência e participação de todos. Temos de enfrentar os problemas do Brasil, apesar das crises, passageiras”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.