Fechar
GP1

Política

Alepi realiza hoje votação para escolha de presidentes de comissões

A votação é para as comissões técnicas que ainda não começaram a funcionar no atual ano legislativo.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), informou durante sessão plenária virtual realizada ontem, que será feita nesta quarta-feira (28) a eleição dos presidentes e vice-presidentes das comissões técnicas que ainda não começaram a funcionar no atual ano legislativo.

No mês passado, o presidente já havia definido a composição de algumas comissões que já iniciaram os trabalhos. A Comissão de Constituição e Justiça é presidida pelo deputado Nerinho (PTB) tendo como vice-presidente o deputado Gessivaldo Isaias (PRB).

Foto: Alef Leão/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

A Comissão de Administração tem como presidente o deputado B. Sá (PP) e como vice o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade). A Comissão de Finanças, Fiscalização e Controle, também foi definida, ficando como presidente o deputado Henrique Pires (MDB) e como vice-presidente o deputado Oliveira Neto (Cidadania).

Retorno das sessões presenciais

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí também definiu que a partir da próxima terça-feira (04), as sessões plenárias passarão a ocorrer de forma híbrida, alternando entre presencial e virtual, ficando à critério de cada deputado escolher a sua forma de participação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.