Fechar
GP1

Política

Wellington Dias lamenta morte de Robert Freitas: "nos deixa saudades"

"Agora nos deixa saudades e tristeza. Muitas forças de Deus para sua família e amigos", disse.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), lamentou a morte do ex-deputado e ex-prefeito de José de Freitas, Robert de Almendra Freitas, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (05) no Hospital Unimed Teresina por complicações da covid-19.

Em publicação no facebook, Wellington Dias ressaltou que Robert Freitas foi seu colega na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e também acompanhou seu trabalho enquanto prefeito do município de José de Freitas.

O chefe do executivo disse que a perda de Robert Freitas deixa saudades e tristeza. “Foi duro para ele e família a perda precoce do filho Bob. Agora nos deixa saudades e tristeza. Muitas forças de Deus para sua família e amigos!”, diz trecho da nota.

Robert Freitas foi meu colega na Assembleia Legislativa e depois o acompanhei em mandatos de prefeito e dedicação ao...

Posted by Wellington Dias on Monday, April 5, 2021

Confira a nota na íntegra

Robert Freitas foi meu colega na Assembleia Legislativa e depois o acompanhei em mandatos de prefeito e dedicação ao povo de José de Freitas. Foi duro para ele e família a perda precoce do filho Bob. Agora nos deixa saudades e tristeza. Muitas forças de Deus para sua família e amigos!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.