Fechar
GP1

Política

"Terei em Firmino uma referência", diz prefeito João Campos

João Campos fez questão ainda de destacar que conheceu Firmino através do pai, Eduardo Campos.

O prefeito de Recife, João Campos, foi às redes sociais lamentar a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, nessa terça-feira (06). João é filho de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, morto em 2014 em um acidente aéreo, e que foi padrinho de casamento de Firmino com Lucy Soares.

“Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento de Firmino Filho. Prefeito de Teresina por quatro mandatos. Ele revolucionou e colocou a educação daquela capital do Nordeste brasileiro entre as melhores do país”, escreveu João.

A post shared by João Campos (@joaocampos)

João Campos fez questão ainda de destacar que conheceu Firmino através do pai quando os dois estudaram juntos em Recife. “Certamente, eu poderia falar muito sobre o seu sucesso enquanto gestor e liderança, mas quero registrar a memória afetiva que guardo dele, um recifense de coração, alguém que teve a experiência de morar em nossa cidade. O conheci como amigo do meu pai. Estudaram Economia juntos na UFPE e cultivaram uma sólida relação de amizade.

“Também me sinto um amigo e tive a oportunidade de conversar com Firmino Filho em algumas ocasiões, sendo uma delas em janeiro deste ano, de forma remota”, lembrou o prefeito.

Ele afirmou ainda que seguirá o exemplo de Firmino como gestor. “Do Recife, seguirei o bom combate e terei em Firmino uma referência sobre como a gestão pública e a política podem transformar a vida das pessoas”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.