Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira convida Zé Filho para ser candidato a deputado em 2022

"Eu quero que Zé Filho esteja no palanque da oposição", declarou o senador Ciro Nogueira.

Durante entrevista ao GP1 na noite dessa segunda-feira (17), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) disse que convidou o ex-governador do Piauí, Zé Filho, para ser candidato a deputado estadual do Piauí pelo PP nas eleições de 2022.

Apesar de destacar que pretende ter o ex-governador nos quadros do PP, o senador Ciro Nogueira ressaltou que o mais importante é que Zé Filho seja oposicionista ao governador Wellington Dias (PT).

“A questão partidária vai ser decidida mais para frente. Eu quero que Zé Filho esteja no palanque da oposição, ou seja, que seja candidato por um partido de oposição, se for pelo Progressistas vou ficar muito feliz”, afirmou o presidente nacional do Progressistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

Almoço com o ex-governador

O convite feito pelo senador foi oficializado durante um almoço entre os dois líderes políticos que ocorreu na manhã dessa segunda, onde o tema central da conversa foi a articulação política para as eleições do próximo ano. Ciro Nogueira garante que o Progressistas vai ter um candidato próprio ao Governo do Piauí em 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.