Fechar
GP1

Política

João Mádison e prefeito de Anísio de Abreu alinham obras para cidade

O encontro ocorreu na sede do IDEPI e também contou com a presença do advogado Leonardo Sobral.

O prefeito da cidade de Anísio de Abreu, Raimundo Nei e o deputado estadual estadual João Mádison Nogueira (MDB), estiverem reunidos com o diretor do IDEPI, advogado Leonardo Sobral, nesta sexta-feira (28).

O encontro ocorreu na sede do IDEPI e tratou sobre a viabilização de obras estruturantes para o município através do Programa Pro Piauí, do Governo do Estado.

Foto: Divulgação/ASCOMLideranças políticas
João Mádison reunido com o prefeito Raimundo Nei e o advogado Leonardo Sobral

O deputado João Mádison afirmou que saiu bastante entusiasmado da reunião e destacou a parceria de sucesso com o Governo quanto a busca de melhorias para a população.

"Hoje nós estivemos no IDEPI juntamente com nosso prefeito Raimundo Nei discutindo obras para a cidade. Fomos bem recebidos pelo diretor Leonardo que vai nos ajudar nesta missão de melhorarmos a vida dos moradores de Anísio de Abreu. Nós agradecer por essa parceria de sucesso com o Governo, por meio do Pro Piauí", ressaltou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.