Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles almoça com ex-presidente Lula em São Paulo

O GP1 apurou que o “prato principal” desse encontro foi o alinhamento político entre os dois para 2022.

O secretário de Estado da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles divulgou neste domingo (30), que almoçou com o ex-presidente e pré-candidato à presidência do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, em São Paulo. O GP1 apurou que o “prato principal” desse encontro foi o alinhamento político entre os dois, já que Rafael é hoje o nome apoiado pelo governador Wellington Dias para o Palácio de Karnak em 2022.

Segundo Fonteles, o almoço aconteceu na casa do Lula na tarde de ontem (29), após uma série de reuniões na capital paulista com objetivo de atrair investimentos para o Piauí.

A post shared by Rafael Fonteles (@rafael.fonteles)

“Tive a satisfação de almoçar com o ex-presidente Lula neste sábado. Conversamos sobre o Piauí e o Brasil, inclusive sobre a necessidade de uma Reforma Tributária que torne o nosso sistema mais simples e justo. Na ocasião, também pude mostrar fotos antigas em que estivemos juntos”, contou o secretário.

Ainda de acordo com Rafael, Lula está muito esperançoso em relação às eleições do próximo ano. Foi uma grande alegria revê-lo com saúde e cheio de esperança em relação ao futuro. Toda a minha admiração e respeito por tudo que o presidente Lula fez para os brasileiros, em especial, para nós piauienses”, finalizou Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.